CARICATURA EM CAMISETA (AEROGRAFIA) - AO VIVO
Ideal para:
Eventos Sociais ( Aniversário infantil, Teen e Adulto, Casamentos, Bodas, Debutantes, 15anos , Chá bar e de Bebê.)
Corporativos ( Feiras, Congresso, Coffe Break, Treinamentos, Confraternizações e Integrações)
Caricaturista profissional animando sua festa com caricaturas super divertidas em Camisetas!!
Uma ótima lembrança para seu evento e seus convidados.*
*Entrar em contato com a empresa para agendar a disponibilidade para seu evento antes de comprar o produto!
Caricaturas desenvolvidas ao vivo no evento em camiseta de algodão.
Valor informado de : 1 profissional pelo período de até 4hs. Desenvolvendo 10 Caricaturas Coloridas ou 12 Preto e Branco por hora. Total de 40 a 48.
Incluso camisetas Brancas ( Tamanho a combinar).
Trabalho desenvolvido em aerografia com tinta para tecido atoxica.
Cada profissional necessita de um espaço de 1,5 m x 1,5 m, boa iluminação, local coberto, 3 assentos e uma mesa.
Valores para São Paulo e Grande São Paulo. Interior e outro Estado acréscimo de translado alimentação e hospedagem se necessário.
Indicado: Infantil, Teen, Adulto, Casamento, Bodas, Debutantes, Corporativos e Feiras.
Pague no Cartão ou Boleto e facilite o fechamento de Caricaturistas ao vivo para sua festa ou evento ou caricaturas online para seu casamento, lembrancinhas ou convite! Caricaturas para formandos, caricaturas de noivos caricatura infantil e caricatura para presentear seu chefe! Caricaturas em Tudo! Papel, canecas, camisetas, digitais e mais.